PUBLICIDADE

Avião cai no Araguaia, pega fogo e piloto escapa da morte; veja foto

PUBLICIDADE

O piloto de um Cessna AG Truck 1888 escapou da morte na queda da aeronave, na quarta-feira, em Canarana (região Araguaia). O acidente foi em uma fazenda, em uma área plana, e começou a pegar fogo assim que atingiu o solo.

Ele consegiu sair a tempo antes que as chamas destruíssem toda o avião (pequeno porte), que é de uma empresa de aviação agrícola. O piloto, não identificado, teve queimaduras de 2º grau e estaria fora de perigo. Ele estava sozinho na aernave.

Não foi confirmado o plano de voo – de onde decolou e para qual cidade iria. As causas do acidente começam a ser investigadas por uma equipe da Aeronáutica.

Em junho, houve outro acidente com avião em Canarana, que fez pouso forçado em uma chácara. O piloto e duas pessoas tiveram ferimentos leves

 

Leia ainda
Avião bate em serra em Mato Grosso: 4 morrem

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...

Polícia recupera caminhão após apropriação indébita e receptação em Mato Grosso

A Polícia Civil recuperou um caminhão que havia sido alvo...

Prêmio da Educação em MT reconhecerá prefeitos no próximo ano

Foi publicado pela secretaria estadual de Educação, portaria que...
PUBLICIDADE