PUBLICIDADE

Sorriso: duas secretarias têm horário de expediente alterado

PUBLICIDADE

As Secretarias de Educação e Cultura e de Esportes e Lazer de Sorriso alteraram seus horários de expediente. As secretarias passam a funcionar das 7h às 13h, acompanhando o horário que já é praticado no Paço Municipal. Antes, elas funcionavam das 7h às 11h e das 13h às 17h, lembrando que o atendimento ao público era feito até às 15h, ficando as duas horas restantes destinadas apenas ao expediente interno.

A alteração vem em atendimento ao decreto municipal, que dispõe sobre medidas de contenção de despesas a fim de reduzir gastos e manter o equilíbrio das contas públicas. A alteração nos expedientes não deve comprometer o atendimento ao público e nem o andamento dos trabalhos internos das secretarias.

“Já avisamos a todas as escolas e, em caso de alguma emergência, estaremos à disposição pelo telefone celular”, informou a secretária de Educação e Cultura, Avanice Lourenço Zanatta. O secretário de Esportes e Lazer, Júnior Brandão, também acredita que não haverá comprometimento nos serviços desempenhados pela pasta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém na cadeia ex que arrastou mulher nua em Mato Grosso

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de um...

Bombeiros resgatam jiboia e tamanduá-mirim em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma...

Engavetamento com seis veículos deixa duas pessoas feridas em rodovia de Mato Grosso

Um engavetamento envolvendo seis veículos, sendo três caminhões e...
PUBLICIDADE