terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Caminhão com mudança pega fogo na BR-163 em Lucas

PUBLICIDADE

Um caminhão que transportava mudança pegou fogo, esta manhã, na BR-163, em Lucas do Rio Verde. A rodovia precisou ser interditada. Apesar dos trabalhos para o controle das chamas, o cabo dos Corpo de Bombeiros, Celso Rubens da Silva, disse, ao Só Notícias, que o veículo e a mobília transportadas ficaram destruídas. O motorista, que estava sozinho, não se feriu.

Segundo o cabo, um caminhão pipa com capacidade para dez mil litros e uma auto-bomba tanque, que deram apoio nos trabalhos, precisaram serem reabastecidos por pelo menos duas vezes, já que o fogo também se alastrou pela mata às margens da rodovia. As chamas foram controladas.

Celso informou que o motorista vinha de Santa Catarina e ia para Feliz Natal, onde ia residir. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições para mutirão de reconhecimento de paternidade terminam esta semana

As inscrições para o mutirão de reconhecimento de paternidade...

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Começa curso de formação de aquaviários em Sinop

Iniciou esta semana o curso de formação de Aquaviários...
PUBLICIDADE