PUBLICIDADE

Pioneiro de Sorriso que faleceu em acidente será sepultado nesta 4ª

PUBLICIDADE

O agricultor Adolfo Henrique Ferronato, 80 anos, é velado, no Vale da Paz, e a família decidiu que o sepultamento será na 4ª feira, em Sorriso. É esperada a chegada de um familiar que está na Europa. 

A prefeitura divulgou nota de pesar, no final da tarde, pelo falecimento do pioneiro. Adolfo era fazendeiro e residia há cerca de 30 anos no município e foi um dos primeiros a abrir áreas, formar fazenda, plantar arroz e soja.

Conforme Só Notícias já informou, ele e o filho se envolveram em acidente, esta tarde, MT-204 (de acesso a BR-163), a aproximadamente 20 quilômetros de Sorriso. Adolfo e Josemar Ferronato estavam em uma caminhonete F-250 prata, que se envolveu em colisão frontal com caminhão Volvo, branco. O agricultor faleceu na hora. Josemar fraturou a perna e foi encaminhado ao Hospital Regional.

A perícia do Instituto de Criminalística vai apontar as causas do acidente. A rodovia não é pavimentada e a poeira pode ter prejudicado a visão dos motoristas. A pancada foi violenta – parte frontal ficou embaixo do caminhão (usado para transportar algodão), que não estava carregado.

Adolfo era casado, tinha 4 filhos, e irmão do empresário sinopense Ceni Ferronato.

(Atualizada às 09:07h em 14/8)

Leia ainda
Agricultor pioneiro em Sorriso morre em acidente e filho fica ferido

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE