PUBLICIDADE

Cuiabá: grevistas farão ato público em frente estádio da copa

PUBLICIDADE

O comando local Unificado da greve realiza mais um ato para tentar pressionar o Governo Federal a negociar com todas as categorias. Nessa quarta-feira, os grevistas vão realizar uma manifestação pacífica em frente ao maior legado da Copa de 2014, a Arena Pantanal. Técnicos-Administrativos, Docentes e Alunos da Universidade e do Instituto Federal vão fechar a rua em frente de onde está sendo construído novo estádio. No momento haverá a entrega de panfletos explicando os motivos da greve. Além de, um trio-elétrico com o Coral do IFMT.

A orientação do ato é nacional e deve acontecer em todas as cidades-sedes do Mundial, em frente aos estádios. "Estão investindo muito dinheiro nas obras da Copa, e estão deixando de lado os investimentos na educação pública superior", lembrou Gisele Marques, Membro do Comando Local de Greve do SINTUF-MT.

Segundo a Marques, os grevistas ainda entregarão a sociedade bolas murchas, representando a situação da educação. "Estaremos ainda com uma bola cheia, para mostrar a desigualdade entre os investimentos na educação e nas obras da copa", concluiu.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE