PUBLICIDADE

Expolucas: Conselho Tutelar orientará comerciantes e menores

PUBLICIDADE

A exemplo dos anos anteriores, o Conselho Tutelar de Lucas do Rio Verde estará atento a presença de crianças e adolescentes no parque de exposições, durante a realização da Expolucas. A conselheira Dorilda Minosso explicou que o trabalho inicial do órgão será no sentido de orientar tanto os comerciantes quanto os menores.

"Em primeiro lugar a gente vai orientar as pessoas que estarão comercializando bebida alcoólica, quanto a proibição de sua venda para menores. A ingestão de bebida por adolescentes é um dos maiores problemas que temos enfrentado todos os anos", afirmou.

Conforme a conselheira, a portaria baixada pelo juizado de menor no ano passado é a mesma que terá que ser obedecida este ano. "A portaria determina que crianças e adolescentes poderão permanecer no local, somente se estiverem acompanhados. No caso do adolescente, o horário é até a uma hora da manhã".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE