PUBLICIDADE

Sorriso: júri popular de ex-diretor de cadeia é transferido

PUBLICIDADE

A juíza da quinta vara de Sorriso, Débora Roberta Pain Caldas, transferiu para o dia 23 de novembro, às 9h, o júri popular do ex-diretor da cadeia do município, Adomires Soares Sampaio, 42 anos. A decisão atende pedido do defensor público, que apresentou atestado de saúde com indicação de repouso nesta semana.

Adomires, conhecido também como Mandioca, é acusado de envolvimento na morte de Ademir Hoffmann, ocorrida em 2007, no rio Teles Pires. Outras pessoas também estavam envolvidas no caso. Uma delas já foi condenada. Adomires é apontado, também, como um dos acusado no caso de golpe de seguro, descoberto em 2008 e em qual Ademir teria sido uma das vítimas. Esta é a segunda mudança de data, inicialmente “Mandioca” seria julgado em abril.

Este era o primeiro júri da pauta de julho. Conforme o cronograma, o segundo é de Diego Medina, 23 anos, no dia 13. O réu, conhecido como “Rato”, é acusado pela morte de Francisco da Silva Costa, ocorrida em outubro de 2010, em uma rua de acesso ao bairro São José. No processo, o crime é apontado como fútil e por meio de emboscada. A vítima foi morta a tiros. Outras duas pessoas também estariam envolvidas no caso.

No dia 20, será a vez de Lindomar Gouvêia de Araújo, 32 anos, sentar no banco dos réus. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra Ludenrique Peres da Silva. Conforme o processo, em outubro de 2007, nas proximidades do rio Lira, o réu teria atingido a vítima com golpes de facão.

O último processo em pauta é o de Aparecido Alves da Silva, 26 anos. Ele, juntamente com outro homem, é acusado de matar Laércio Gualberto da Cruis, em janeiro de 2011, na rua São Jorge, próximo a um campo de futebol. A vítima foi morta a tiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE