PUBLICIDADE

Avião cai no Nortão, pega fogo e 2 morrem carbonizados

PUBLICIDADE

Um avião monomotor caiu no município de Nova Ubiratã, a cerca de 180 km de Sorriso, em uma área próxima a rodovia MT-242. O acidente foi agora há pouco. Com o impacto no solo, pegou fogo e ficou completamente destruída. “Pelo jeito ele tinha acabado de decolar e caiu”, disse uma fonte de Só Notícias, que passou pelo local. Ele confirmou que há dois mortos. Os corpos estão carbonizados. Seriam dois homens que residiriam em São Paulo e têm fazenda na região conhecida como Santa Terezinha do Rio Ferro.

A queda foi em uma fazenda onde tem milheto. Há poucas informações sobre o caso devido a distância do local onde ocorreu o acidente e não há sinal de telefonia celular. Não foi confirmado o modelo da aeronave.

A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros designaram equipes para o local. De Sinop, foi um perito da Politec. Os corpos devem ser levados ao Instituto Médico Legal -IML- sinopense onde será feita necropsia e, oficialmente, as vítimas srrão identificadas. A polícia foi informada que os dois residiriam em Dracena (SP).

O traslado será feito, por avião, de Sinop até o interior paulista.

Este foi o 3º acidente com aviões na região Norte nos útlimos 2 meses. Em Sorriso, um avião agrícola caiu em uma fazenda e o piloto morreu. No último dia 13, um monomotor fez um pouso forçado, logo após ter decolado, em uma fazenda de algodão, próximo a cabeceira da pista do aeroporto João Figueiredo. Havia 6 passageiros e o piloto. Ninguém se feriu. Houve problemas no motor.

Volte em instantes a esta notícia para mais detalhes

(Fotos: Só Notícias – atualizada às 15:43h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE