PUBLICIDADE

Ex-deputado estadual morre em Cuiabá

PUBLICIDADE

Faleceu, esta tarde, o advogado e ex-deputado estadual Luiz Emídio Dantas, em um hospital particular, em Cuiabá. Emídio lutava contra um câncer no cérebro e estava internado desde início de junho. Luiz Emídio era natural da Paraíba (PB) e chegou a Cáceres em 1974. Foi funcionário do Banco do Brasil por muitos anos e vice-presidente do Sicredi MT (Sistema de Cooperativas de Crédito). Depois, Emídio passou a dirigir o Instituto Geográfico e Histórico de Cáceres.

O ex-deputado deixa três filhos – Luiz Emídio Dantas Filho Júnior, Linete Mendes Dantas e Marcos Vinícius Mendes Dantas – além de dois netos. Emídio será velado em sua residência na rua São Jorge, no bairro Cavalhada, em Cáceres.

Em 1994, Luiz Emídio se elegeu suplente pelo PDT, com 7.961 votos. Em 1996, ele ocupou o lugar da deputada estadual Zilda Leite, também do PDT. Dois anos depois, Emídio se filiou ao PSDB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum terá mais 11 novos pontos de ônibus

A prefeitura de Nova Mutum confirmou pregão eletrônico, previsto...

Nascimentos sobem em Sorriso e Nova Mutum e caem em Lucas do Rio Verde, diz IBGE

As estatísticas do registro civil divulgadas, ontem, pelo Instituto...
PUBLICIDADE