PUBLICIDADE

Alta Floresta: engenheiros avaliarão estragos do incêndio na Ciretran

PUBLICIDADE

Uma equipe de engenharia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) deve avaliar, nos próximos dias, a gravidade dos danos causados pelo fogo que foi ateado na área de atendimento ao público da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), no último final de semana.

A avaliação definirá se o atual projeto para reforma e ampliação, que já teve a licitação realizada recentemente contratando uma empresa por R$ 97,1 mil, será mantido ou se sofrerá modificações. De acordo com assessoria de imprensa do departamento, caso seja constatada necessidade de se alterar o projeto, um novo processo licitatório poderá ocorrer.

Enquanto isto, o departamento busca localizar um outro espaço para retomar os atendimentos ao público que, por enquanto, estão suspensos. Conforme o órgão, a expectativa é que este procedimento seja finalizado até o final de semana para que os atendimentos recomecem na segunda-feira (2).

Conforme Só Notícias informou, bandidos invadiram a circunscrição no final de semana, furtaram quatro computadores e um televisor de 42 polegadas e, posteriormente, atearam fogo na unidade. As chamas destruíram alguns documentos e afetaram, segundo assessoria de imprensa, a área de atendimento ao público.

A unidade está localizada no centro da cidade e atende também os municípios de Paranaíta, Carlinda, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Apiacás.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso reduziu 43% do desmatamento no ano passado, segundo Mapbiomas

O Relatório Anual do Desmatamento no Brasil do Mapbiomas,...

Mulher morre atropelada pelo próprio carro em Mato Grosso

Nora Ney Farias de Souza, de 65 anos, morreu,...

Lucas do Rio Verde vai sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios no Nota Luverdense

A prefeitura anunciou o retorno da campanha Nota Luverdense,...
PUBLICIDADE