PUBLICIDADE

Adiada interdição para construção de viaduto em Cuiabá

PUBLICIDADE

Foi adiada para a próxima semana a interdição parcial da avenida Miguel Sutil no trecho entre a rotatória do bairro Despraiado à rua São Paulo (altura da entrada do Parque Mãe Bonifácia), prevista para começar hoje. A decisão foi tomada pela equipe técnica da Secopa, para ajustes na sinalização.

No próximo domingo (01) ocorre também a interdição total do trecho compreendido entre a rotatória do Despraiado até a Rua Madri (próximo ao viaduto da Rodoviária). As interdições são necessárias para construção do viaduto do Despraiado, uma das obras do pacote de travessia urbana. O Consórcio Atracon, formado por duas empresas, é responsável pela construção do viaduto de 325 metros de comprimento. O valor total da obra é de R$ 18,9 milhões e deverá ficar pronta em um ano.

Estão em execução as trincheiras Jurumirim/Trabalhadores; Santa Rosa; Verdão/Santa Isabel e Ciríaco Cândia/Mário Andreazza (na Miguel Sutil). Do pacote de travessia urbana ainda estão em fase de licitação o complexo viário do Tijucal (com um viaduto e uma trincheira) e o viaduto da FEB/Dom Orlando Chaves.

São obras fazem parte das mudanças para mobilidade urbana de Cuiabá.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto beneficente para até 80 jovens em Sinop recebe R$ 206 mil

A Associação Comunitária de Orientação e Aprendizagem ao Adolescente...

Acidente com carro na 163 em Sinop deixa um morto

O grave acidente com uma Fiat Strada branca foi,...

Pesquisa da UFMT desenvolve embalagem biodegradável a partir de óleo de pequi

Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estudam...
PUBLICIDADE