PUBLICIDADE

Mandante da morte de Auro deve ir a júri popular

PUBLICIDADE

O homem apontado como mandante da morte do jornalista Auro Ida, 53 anos, deverá ser pronunciado e enfrentar júri popular pelo crime. A análise foi feita pelo seu advogado de defesa, Eustáquio de Noronha Neto que vê em 90% a chance de tal fato ocorrer.

Segundo o advogado, a absolvição sumária só poderia ocorrer se não houvesse nenhum indício de participação no crime. "A menor possibilidade de haver a culpa ele será pronunciado". A audiência de instrução do processo que também tem mais dois réus será retomada no próximo dia 2 de julho com a oitiva de testemunhas de defesa, acusação, além do interrogatório de dois dos três acusados.

O Crime: Auro Ida foi morto em 21 de julho do ano passado, no Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Ele estava com o carro estacionado em frente à residência da casa de Bianca Nayara, namorada do jornalista e ex-mulher do acusado de ser mandante. De acordo com o Ministério Público, Arante, conhecido como "Baby", teria ordenado à jovem que saísse do carro e efetuou 6 disparos.

O acusado permanece foragido desde a decretação da prisão preventiva dos três, em outubro do ano passado. Um quarto suspeito de participação, Rafael Aparecido Queiroz Amorim Veiga, tinha menos de 18 anos e é julgado em processo separado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE