PUBLICIDADE

Sinop: casal é atropelado e motorista de carro foge

PUBLICIDADE

Um homem, 63 anos, e a esposa dele, 43 anos, foram atropelados, por volta das 20h, na avenida das Palmeiras, no centro. Os dois foram levados com fraturas para ao Pronto Atendimento, pelos bombeiros. O estado deles inspira cuidados.

Segundo a Polícia Militar, o veículo envolvido é um Celta preto, com placas de Lucas do Rio Verde. O condutor, ainda não identificado,”arrancou”, e foi perseguido por uma caminhonete S10. No entanto, acabou abandonando o carro e fugiu à pé.

Também, agora há pouco, um cabo da PM ficou ferido na colisão com um veículo, na rua João Pedro Moreira de Carvalho. Segundo os bombeiros, ele estaria parado com a moto dele, quando o carro o atingiu na traseira. Ele também foi socorrido e levado ao PA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...

Identificado homem morto em grave acidente na BR-163 em Lucas

A assessoria da concessionária Nova Rota Oeste divulgou, esta...
PUBLICIDADE