quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Exporriso: polícia avalia como tranquilo trabalho no parque de exposição

PUBLICIDADE

O comandante do 12ª Comando da Polícia Militar de Sorriso, Márcio Thadeu Firme, avaliou como tranquilo os primeiros dias da 25ª edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial (Exporriso). Pelos menos 60 policiais trabalham diariamente dentro do parque, além dos escalados no serviço 190, dos 55 agentes de segurança privada contratados e 20 agentes trânsito, que reforçam as ações. ” No primeiro e segundo dia não tivemos nenhuma ocorrência de vulto dentro do parque”, disse, em entrevista ao Só Notícias.

Thadeu afirmou que “nós tivemos no primeiro dia um movimento muito intenso de pessoas. Acredito que um número maior do que o melhor dia do ano passado. Foi realmente um dia que deu um pouco mais trabalho para a segurança, mas, nós montamos um esquema para ficar melhor em 2011, no qual quase não tivemos ocorrência de vulto. Este ano, estamos trilhando o mesmo caminho”

O comandante também apontou alguns cuidados que os visitantes devem ter. “Não deixar o carro em lugares escuros, valores dentro, as mulheres no parque, evitarem deixar a bolsa em qualquer lugar”.

A Exporriso tem cerca de 140 expositores de grande, médio e pequeno portes em diversos segmentos e segue até domingo (13), quando é comemorado o aniversário da cidade. A exposição teve início da quarta-feira (9), e a expectativa é que nos cinco dias, cerca de 150 ml pessoas passem pelo CTG.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: pesquisa na UFMT mapeia vírus em morcegos para prevenir futuras zoonoses

Uma pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Ciências...

Incêndio em empresa é contido por seguranças em Lucas do Rio Verde

As chamas ocasionaram estragos parciais numa loja de materiais...

Empresas em Nova Mutum têm mais de 200 vagas de empregos

Empresas e indústrias sediadas em Nova Mutum estão ofertando...

Justiça Eleitoral confirma cinco dias de mutirões de atendimento em Sinop

A Justiça Eleitoral confirmou mutirões de atendimento nos próximos...
PUBLICIDADE