PUBLICIDADE

Exporriso: rodeio atrai grande público e proporciona muitas emoções

PUBLICIDADE

A segunda noite da Exporriso foi de muitas emoções na arena com as montarias em touros, na primeira etapa do circuito mato-grossense. As arquibancadas e camarotes, novamente, ficaram completamente lotados com o público incentivando os peões e se emocionando com o perigo em montar nos touros com desafio de ficar 8 segundos e usando as técnicas previstas no regulamento, O rodeio continua sendo uma das principais atrações da feira sorrisense.

Pelo menos 5 peões se destacaram esta noite e somaram pontos para garantir vaga na final. O campeão será conhecido no domingo à noite. Mais de 50 estão competindo em Sorriso. O prêmio é uma moto.

Em Sorriso, não há rodeios em cavalos como em outras feiras agropecuárias como a de Sinop, Cuiabá, Rondonópolis.

O circuito estadual em touros terá 15 etapas (uma em cada cidade). Ano passado, o campeão foi Patricio Santos, de Rondonópolis.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça manda interdir cadeia pública superlotada no Médio Norte

Após pedido da Defensoria Pública do Estado (DPE), a...

Corpo de Bombeiros resgata arara-canindé em indústria em Nova Mutum

O Corpo de Bombeiros resgatou, esta manhã, uma arara-canindé...

Inscrições para seletivo com mais de 50 vagas se encerram semana que vem em MT

O processo seletivo simplificado da prefeitura de Novo São...
PUBLICIDADE