PUBLICIDADE

Nova Mutum: vândalos colocam fogo em ponte e prejuízo é R$ 10 mil

PUBLICIDADE

Vândalos atearam foto em uma ponte, ontem, em uma estrada vicinal no rio Piquiri. A estrutura, de aproximadamente cinco metros, ficou comprometida. O trânsito precisou ser interrompido e a prefeitura terá investir em torno de R$ 10 mil para consertá-la. O prazo para execução do serviço, já que será necessário um processo de dispensa de licitação e a aquisição de madeira é de, no mínimo, duas semanas.

O secretário de Obras, Lucio Silva, denunciou o caso para a Polícia Civil. “Recebi a informação através de uma denúncia anônima e fomos até o local verificar. Foram colocados alguns pneus sobre a ponte e ateado fogo, de maneira que ela incendiasse”, relatou. Segundo Lucio, quem fez a denúncia disse saber o autor do vandalismo, mas não quis revelar o nome.

A ponte proporciona acesso região é conhecida como comunidade Cascavel, chácaras e fazendas, cujo acesso, agora, está sendo por outra estrada, aumentando o trajeto em vários quilômetros. “A estrada é utilizada também para o transporte escolar. É inconcebível uma atitude como esta. O transtorno não é só para a prefeitura, mas para toda a comunidade”, desabafou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aniversário de Sinop também terá show de Matheus Fernandes

O cantor e compositor MPB Matheus Fernandes de Paivá,...

Pesquisa desenvolve mudas de bananeiras in vitro para beneficiar pequenos produtores em MT

Projeto de pesquisa em Mato Grosso está desenvolvendo técnicas...

Princípio de incêndio causa estragos em loja no Nortão

O fogo danificou as instalações de uma empresa agropecuária,...
PUBLICIDADE