PUBLICIDADE

Detran lamenta morte de funcionário em acidente próximo a Lucas

PUBLICIDADE

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Teodoro Moreira Lopes, divulgou nota, hoje, lamentando a morte de Vagner Madruga de Lucena, 50 anos, ocorrida em um acidente de trânsito, na BR-163, nas proximidades de Primaverinha (distrito de Sorriso) a cerca de 20 km de Lucas do Rio Verde, nesta tarde.

Lucena era perito da Poltec, mas estava à disposição do Detran há 10 anos. De acordo com a assessoria de imprensa, no momento do acidente o servidor seguia para Itaúba, onde nesta segunda-feira, realizaria trabalhos de perícia. A caminhonete que ele conduzia (uma S-10 branca), pertencia ao departamento.

O servidor era casado e tinha três filhos. O corpo, que está em uma funerária de Sorriso, deve ser transladado para Cuiabá, onde ocorrerá o sepultamento.

Conforme Só Notícias informou, o acidente envolveu um GM Vectra, prata, com placas de Lucas do Rio Verde. Além de Vagner Lucena, os irmãos Leomarcos Davi Delini, 28 anos, e Juscilaine Aparecida Delini, 30 anos, que estavam no Vectra, acabaram falecendo na hora.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura deve implantar mais de 10 novos playgrounds em Matupá

A administração pública em Matupá (200 quilômetros de Sinop)...

Medida protetiva online da justiça de MT reforça proteção às mulheres

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso informou, hoje,...
PUBLICIDADE