PUBLICIDADE

Sinop: pedreiro é condenado por tentar matar colega de trabalho

PUBLICIDADE

O pedreiro Revelino Erasmo Damacena, 27 anos, foi condenado em júri popular, nesta tarde, a oito anos e três meses de prisão, inicialmente em regime fechado, pela tentativa de homicídio contra o pedreiro José Nilton da Silva, 37 anos, ocorrida em 8 de abril do ano passado, nas imediações das obras da sede da Embrapa. A defesa recorrerá da decisão.

José Nilton foi atingido por quatro tiros, após uma discussão entre ele e o condenado. Conforme o processo, no dia do crime, José teria ido até a obra para fazer o acerto rescisório, mas acabou sendo atingido pelos tiros, disparados de um revólver calibre 22. A vítima foi socorrida por companheiros de trabalho e encaminhada ao Pronto Atendimento. Já Revelino, foi preso nas proximidades do aeroporto, tentando entrar em uma chácara na região. A arma também foi apreendida com ele.

Conforme Só Notícias informou, a temporada de júris populares encerra na sexta-feira (30), quando Valdinei Portes Pereira responderá a acusação de matar, com um tiro na cabeça, Claudinei Vieira de Oliveira, no dia 10 de maio de 2002. O crime ocorreu nas imediações de um córrego no bairro Jardim Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moradores controlam princípio de incêndio em transformador residencial em Sinop

Um princípio de incêndio em um transformador de energia...

Mato Grosso passa a ter 105 escolas cívico-militares

A Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso passa...

Mãe, filho e mais um são condenados por duplo homicídio em shopping em MT

Jocilene Barreiro da Silva e Vanderley Barreiro da Silva,...
PUBLICIDADE