PUBLICIDADE

Lucas: corpo de ciclista atropelado ainda não foi identificado

PUBLICIDADE

Permanece em uma funerária de Lucas do Rio Verde, o corpo do ciclista que foi atropelado, no sábado à noite, quando tentava atravessar a BR-163, próximo a um viaduto. Conforme informações do agente funerário, o corpo do rapaz ficará no local até hoje à tarde. Caso não apareça algum familiar, terá que ser sepultado como indigente, já que a funerária não possui local apropriado para conservar o corpo por um período mais longo.

No momento do acidente, o rapaz portava apenas uma carteira e dentro dela um cartão de banco. Ainda não se sabe se o nome que está no cartão é o da vítima. Conforme Só Notícias já informou, as primeiras informações policiais apontam que ele teria sido atropelado possivelmente por um caminhão. Ele teve partes do corpo esmagadas.

O motorista do veículo não parou para prestar socorro. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Militar foram até o local para analisar a cena do acidente. A versão que está sendo apurada é de que o ciclista teria tentado atravessar a rodovia federal, quando foi atingido pelo caminhão. Esta hipótese ainda está sendo analisada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista de aplicativo assassinado será sepultado em Sinop

O velório de Luciano Alves da Silva, de 20...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...

STF forma maioria para manter condenação de Bolsonaro e aliados

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou...

Bombeiros controlam princípio de incêndio em residência em Nova Mutum

O quadro de distribuição de energia numa residência pegou...
PUBLICIDADE