PUBLICIDADE

Dnit interdita BR-163 entre Sinop-Itaúba para arrumar trecho que caiu

PUBLICIDADE

Está interditado, a partir de hoje, o tráfego na BR-163 entre Sinop e Itaúba para a construção de um novo bueiro e retirada do antigo. Os trabalhos são coordenados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e o trecho permanecerá fechado até o final da tarde de segunda-feira. Caminhões e veículos devem passar pelo desvio indicado pelo Dnit (rodovia MT-423, sentido ao município de Cláudia).

O Dnit reforça que o fator climático influenciará na execução dos trabalhos. Caso chuvas aconteçam na localidade, o trecho poderá ficar mais tempo interditado, permanecendo até o fim das obras de construção. A área a ser bloqueada é a mesma (km 844 ao km 884) onde o trafego é mantido parcialmente desde o dia 3 de janeiro, quando o asfalto acabou cedendo aproximadamente 40 metros devido as constantes chuvas.

Conforme Só Notícias informou, neste final de semana as obras serão apenas de construção do novo bueiro. O recapeamento do trecho afetado será definido após a conclusão da primeira obra e, também, da recuperação do desvio feito pelo departamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE