PUBLICIDADE

Unemat divulga desempenho parcial em concurso da Cepromat

PUBLICIDADE

Coordenadoria de Concursos e Vestibulares da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou a consulta individual do desempenho preliminar da prova objetiva do concurso público do Cepromat. A partir da próxima segunda-feira (26) os candidatos que desejarem ingressar com recurso poderão fazê-lo por meio de formulário eletrônico que estará disponível no endereço eletrônico: www.unemat.br/concursos.

O concurso do Cepromat teve 2.760 candidatos inscritos, dos quais 2.221 realizaram as provas no domingo (04.03) na UFMT. O órgão oferece 100 vagas para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação e outras 200 vagas para cadastro de reserva.

Candidatos devem ficar atentos ao prazo para protocolar os documentos a serem considerados para a Avaliação de Títulos. A entrega da documentação deve ser feita no dia 03 de abril de 2012, no Escritório Regional da Unemat, em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pescador se depara com onça ao chegar em casa em Mato Grosso e cena viraliza

O pescador profissional Gustavo de Moraes se deparou com...

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sinop

Um dos vagões de uma carreta tombou, hoje de...
PUBLICIDADE