PUBLICIDADE

Bancários pedem que senador apoie discussão sobre segurança em MT

PUBLICIDADE

Representantes do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso se reuniu, hoje, como o senador Pedro Taques, em Cuiabá. Durante a reunião, o presidente da entidade, Arilson da Silva, solicitou ao parlamentar que a segurança em Mato Grosso, sobretudo nos bancos, seja discutida em Brasília.

Entre os encaminhamentos, o sindicato entregou ao senador dados e informações referentes à categoria e suas principais bandeiras. "Apresentamos ao senador Pedro Taques as nossas lutas por mais segurança nos bancos, melhores condições de trabalho e questões que oferecem melhorias para a população de Mato Grosso. Vamos nos manter em constante diálogo para que nossas bandeiras sejam apresentadas na capital federal", diz o presidente.

O senador afirmou que é muito importante que o sindicato continue atuando e que as pautas da categoria serão abordadas para fortalecer a luta dos trabalhadores. Além da segurança bancária, o sindicato solicitou a participação do senador na realização da primeira Conferência Nacional do Sistema Financeiro para que seja realizado um debate nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador cai do telhado e morre em Mato Grosso

Jonas Mesquita da Silva Oliveira, de 33 anos, morreu...

Carreta carregada com pluma de algodão tomba em rodovia de MT; motorista ferida

Uma carreta carregada com pluma de algodão tombou, ontem,...

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo a VW Saveiro branca e o...

Ex-policial civil é condenado por improbidade administrativa em MT

Um ex-investigador da Polícia Civil foi condenado pela prática...
PUBLICIDADE