PUBLICIDADE

Vendaval deixou cerca de 100 destelhas em Cuiabá

PUBLICIDADE

A chuva de maior impacto do ano em Cuiabá deixou mais de 100 casas destelhadas e alagadas, desabadas, árvores derrubadas, ruas e uma policlínica interditadas. O balanço parcial foi feito pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Cuiabá, que receberam maior número de chamadas dos bairros Nova Canaã 2, Cohab São Gonçalo, Parque Geórgia, Altos da Glória, Altos do Coxipó, CPA 3 e Doutor Fábio.

Os 2 primeiros foram os mais afetados da Capital. Asegunda etapa de casas do Nova Canaã foi entregue em novembro e ontem mais de 50 residências tiveram as telhas arrancadas com o vendaval e ficaram sem energia elétrica. Na região, os moradores sofreram ainda com muros derrubados, imóveis alagados e a queda de uma residência, na divisa com o Jardim Manancial, deixou uma jovem ferida.

A adolescente Ane Caroline de Santos, 17, lembra que momentos antes do desabamento estava em cima da cama em companhia do filho, de 5 meses, da avó Miguelina Maria Guia de Jesus, 53, e da amiga Daiane. As 4 pessoas se abrigavam da chuva, quando Caroline percebeu que as telhas começaram a querer voar e uma fresta se abriu na parede.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE