PUBLICIDADE

Vendaval deixou cerca de 100 destelhas em Cuiabá

PUBLICIDADE

A chuva de maior impacto do ano em Cuiabá deixou mais de 100 casas destelhadas e alagadas, desabadas, árvores derrubadas, ruas e uma policlínica interditadas. O balanço parcial foi feito pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Cuiabá, que receberam maior número de chamadas dos bairros Nova Canaã 2, Cohab São Gonçalo, Parque Geórgia, Altos da Glória, Altos do Coxipó, CPA 3 e Doutor Fábio.

Os 2 primeiros foram os mais afetados da Capital. Asegunda etapa de casas do Nova Canaã foi entregue em novembro e ontem mais de 50 residências tiveram as telhas arrancadas com o vendaval e ficaram sem energia elétrica. Na região, os moradores sofreram ainda com muros derrubados, imóveis alagados e a queda de uma residência, na divisa com o Jardim Manancial, deixou uma jovem ferida.

A adolescente Ane Caroline de Santos, 17, lembra que momentos antes do desabamento estava em cima da cama em companhia do filho, de 5 meses, da avó Miguelina Maria Guia de Jesus, 53, e da amiga Daiane. As 4 pessoas se abrigavam da chuva, quando Caroline percebeu que as telhas começaram a querer voar e uma fresta se abriu na parede.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião faz pouso forçado em Guarantã do Norte; três feridos

O avião monomotor prefixo PT-LSU fez pouso forçado, há...

Carreta carregada com ovos tomba em rodovia de MT; motorista socorrido

O motorista, de 65 anos, foi socorrido pelo Corpo...

Novas podas ‘mutilam’ árvores em Sinop, critica presidente da Floresta Ubana

Galhos de aproximadamente 50 árvores estão sendo podados pela...

Audiência define criação de grupo para reformulação da central de vagas do socioeducativo em MT

Em audiência de conciliação realizada, esta semana, o Ministério...
PUBLICIDADE