PUBLICIDADE

Reitora da UFMT confirma que vai tentar reeleição

PUBLICIDADE

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso, Maria Lúcia Cavalli Neder, oficializou nesta sexta (24) a decisão de disputar a reeleição na UFMT, registrando sua chapa "A UFMT é Você, Somos Todos Nós", com a presença do vice, professor doutor João Carlos de Souza Maia. Na próxima segunda-feira (27), às 17h30, a chapa será lançada oficialmente, em um ato no Centro Cultural da universidade. As eleições acontecem no dia 18 de abril.

Em pronunciamento sucinto, ela destacou a necessidade de a UFMT preservar e ampliar conquistas de sua primeira gestão, citando, a criação de 22 novos cursos de pós-graduação e a nota 4 obtida na avaliação dos cursos de graduação da Universidade. "Estamos contentes, sim, com esta nota, mas vamos lutar para atingir a nota máxima, 5, nas próximas avaliações", disse Maria Lúcia.

Enfatizando a relação positiva com todos os setores da Universidade e a energia do seu candidato a vice, a reitora mostrou-se consciente dos desafios e preparada para superá-los, na consolidação do processo de expansão atualmente vivido pela UFMT. Neste sentido, falou dos projetos de construção do novo campus em Várzea Grande e do Hospital Universitário em Cuiabá, bem como da parceria com outras instituições de ensino e pesquisa do Brasil e do exterior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre Preta Gil, aos 50 anos, vítima de câncer

Preta Gil, cantora, atriz, apresentadora e empresária, morreu neste...

Artesanatos produzidos em MT são expostos em maior feira da América Latina

Com uma diversidade de técnicas, materiais e identidades culturais,...

Bombeiros localizam corpos de dois homens e uma criança que se afogaram em rio no MT

Militares dos bombeiros encontraram, ontem, os corpos de Lucas...

Piloto de motocross que sofreu queda morre após uma semana internado em Sorriso

O piloto Welliton Dias da Silva, conhecido como 'Branco'...
PUBLICIDADE