PUBLICIDADE

Nortão: recuperação da MT-423 deve ser concluída na próxima semana

PUBLICIDADE

Os trabalhos de recuperação em 1,5 mil metros de extensão da MT-423, entre Cláudia e Marcelândia, devem estar concluídos na próxima quarta-feira (15). Essa é a previsão do engenheiro da Secretaria Estadual de Transportes e Pavimentação Urbana, Silvio Martinelli. Ele disse, ao Só Notícias, que os estão faltando fazer a “drenagem e o cascalhamento para ser concluída”.

As erosões, formadas há cerca de 20 dias, estavam nos dois lados da pista e impediam o tráfego de veículos e foram “fechadas”. O trânsito no local já está liberado.

Conforme Só Notícias já informou, as crateras de aproximadamente 3 metros de largura por 2 de profundidade foram causadas pelas fortes chuvas.

O valor investido para recuperação do local não foi divulgado. A MT-423 é utilizada para o escoamento da safra agrícola e de toras para indústrias madeireiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro inaugura e lança pacote de obras amanhã e sexta em Sorriso, Vera e mais 9 cidades

O governador Mauro Mendes cumpre, amanhã quinta e sexta-feira,...

Apostadores de Sinop e Rondonópolis ganham mais de R$ 77 mil na Mega-Sena

As apostas de Sinop e Rondonópolis acertaram cinco das...

Sinop: colisão entre carro e moto deixa um ferido

O veículo Toyota Etios e a motocicleta Honda Bros...

Matupá: festa do aniversário também terá show com Thiago Brado

O prefeito Bruno Santos Mena confirmou, ao Só Notícias,...
PUBLICIDADE