PUBLICIDADE

Morrem dois pioneiros de Sinop

PUBLICIDADE

O bioquímico Rui Fernando Barbosa (foto), 61 anos, faleceu, esta manhã. Ele estava internado em UTI e aguardava transplante de fígado. O velório será na capela municipal e, à noite, seu corpo vai ser trasladado para Rio Negro (PR) onde será sepultado. “Doutor Rui”, conforme era chamado, coordenou a fundação do centro espírita Maria de Nazaré, na rua das Azaléias, entidade que presta inúmeros serviços sociais para famílias de baixa renda.

Em junho do ano passado, a câmara municipal aprovou moção de aplausos para Rui e o centro, como homenagem e reconhecimento pelos serviços assistenciais prestados. Ele residiu em Sinop há mais de 25 anos, foi proprietário de um laboratório e deixa 3 filhos.

Também hoje, em Sinop, foi sepultado o empresário Simão Flach, 67 anos. Ele havia sido submetido a uma cirurgia, em Cuiabá, há poucos dias. Houve complicações cardíacas e ele acabou falecendo. Simão residiu em Sinop por mais de 20 anos, e foi proprietário da antiga casa Boa Compra, na rua das Pitangueiras. O velório foi na capela Sauer.  

(Atualizada às 20:27h)

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE