PUBLICIDADE

Inscrições para blocos de carnaval em Rondonópolis inicia na 5ª

PUBLICIDADE

Inicia amanhã o período de inscrições para o concurso de blocos de carnaval de Rondonópolis, que ocorre de 17 a 21 de fevereiro, na pista do antigo Aeroporto Municipal Salmen Hanze. Os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer até o dia 23. Os vencedores serão premiados com R$ 3,5 mil para o primeiro lugar e R$ 2,5 mil para o segundo colocado, além de troféus.

Conforme Só Notícias já informou, cada bloco deve ter no mínimo 300 componentes e ser formado por moradores de Rondonópolis. Os responsáveis devem apresentar uma síntese de origem, com nome e cópia da identidade e comprovante de residência, no ato da inscrição. Além de amostra do material de divulgação (abadá, bandanas, adesivos etc). Quem deixar de apresentar o material de divulgação será eliminado.

A organização definiu que os blocos não poderão utilizar carros alegóricos, animais, armas verdadeira ou de brinquedo, fogos de artifício, sinalizadores e fumaças. Fica proibida também a participação de políticos no desfile.

Os jurados vão avaliar a animação do bloco, harmonia, abadá, organização, tema e a quantidade de participantes. A nota será de sete a dez. Os vencedores vão ser premiados na última noite de carnaval.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE