PUBLICIDADE

MP define licitação para construir sede própria em Tangará

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual definiu para 13 de fevereiro a abertura da nova licitação para construção da sede própria, das promotorias de Tangará da Serra. A concorrência é tipo menor preço. A primeira, realizada em dezembro passado, acabou sendo declarada deserta porque nenhuma empresa manifestou interesse em executar a obra.

O memorial descritivo aponta que a estrutura será em um terreno de 900 metros quadrados, sendo 890,95 de área construída, com três pisos. O edital aponta que o projeto está orçado em mais de R$ 1,8 milhão.

Na seleção da empresa para elaboração do projeto, o MP apontou a construção deverá sustentável, com a adoção de soluções que minimizem o impacto ambiental, devendo ser utilizados materiais e tecnologias de baixo impacto, que promovam a conservação e o uso racional da água e a eficiência energética e a especificação de produtos com certificação ambiental.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso é um dos 5 com mais árvores em áreas residenciais e supera média nacional

Mato Grosso tem aproximadamente 81% das residências com arborização...

Após pane na estrada, caminhão pega fogo em Nova Mutum

As chamas consumiram uma Mercedes-Benz LP 141, ontem, nas...

PEC que acaba com a escala 6×1 terá cronograma definido no Senado nesta semana

A proposta de emenda à Constituição (PEC) que acaba...
PUBLICIDADE