PUBLICIDADE

Sinop: duas empresas são habilitadas para ampliar rede de água tratada

PUBLICIDADE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sinop (SAAES) abre, hoje, as propostas das duas empresas habilitadas para executarem as obras de implantação e ampliação do sistema de água tratada. A data foi oficializada em publicação no Diário Oficial dos Municípios. A que apresentar o melhor preço é selecionada. O valor máximo é de R$ 11,2 milhões.

Na primeira fase de habilitação, na qual foi apurada se as candidatas tinham condições de realizarem os trabalhos e atendiam todos os requisitos do edital, três disputavam. A concorrência foi lançada em novembro passado, porém, as propostas para o certame foram recebidas no último dia 4. A intenção inicial é para que as obra comece em abril e terminem até final do ano.

A projeção é que 14,8 mil pessoas sejam beneficiadas com 3,3 mil novas ligações, e a construção de 10 novos reservatórios. Jardim das Palmeiras, Boa Esperança, Jacarandás e Jardim Pérola, são alguns dos bairros que devem ser beneficiados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE