quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Bitrem que saiu de Mato Grosso carregado com algodão tomba em MS

PUBLICIDADE

Uma carreta bitrem Scânia, placas de Umuarama (PR) que saiu de Mato Grosso com destino ao Paraná carregada com caroço de algodão tombou, esta madrugada, em Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu no quilômetro 769 da BR-163, próximo a Pedro Gomes (MS). Parte da carga ficou espalhada na lateral da pista.

De acordo com Edição de Notícias, o motorista Luiz Ricardo Borbonholli, 31 anos, sofreu escoriações nas costas e no braço esquerdo e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Marcelo Húngaro, 31 anos, que também estava na carreta saiu ileso.

O motorista contou aos policiais rodoviários federais que o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de um animal que estava na pista. O montante do prejuízo não foi informado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão leiloa sucatas de veículos e equipamentos

A prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop) realizará...

Famílias de assentamento no Nortão temem perder terras após ordem judicial

A Defensoria Pública informou hoje que está acompanhando a...

Caminhão despenca de ponte e motorista morre em Sorriso

Um motorista morreu após o caminhão que dirigia, carregado...
PUBLICIDADE