PUBLICIDADE

Garoto que morreu ao ser esquecido em carro é sepultado em Cuiabá

PUBLICIDADE

Foi enterrado esta tarde, em Cuiabá, o corpo do menino, de dois anos, que morreu, ontem à tarde, ao ficar sozinho dentro de um carro por mais de cinco horas, na avenida Filinto Muller, no bairro Quilombo. A principal suspeita é que tenha falecido por asfixia.

Conforme Só Notícias já informou, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura se o pai, 46 anos, teria esquecido o garoto ao ir para o trabalho, que fica na mesma rua do colégio que o menino frequentava. Segundo a delegada Anaíde Barros, o pai, que trabalha em um banco, relatou que deveria ter levado o filho à escola por volta das 13h, no entanto, acabou indo para o trabalho e deixou o carro no estacionamento da empresa. Por volta das 17h45, quando iria para a unidade escolar pegar garoto, percebeu que não o tinha deixado lá. “Ele contou que costumava levar o filho todos os dias à escola, mas que essa semana houve uma quebra nessa rotina, porque em um dos dias o menino não foi. Então, acabou se esquecendo de deixar a criança e foi direto para o lugar onde trabalha”, disse a delegada ao G1.

O pai disse ainda, segundo a delegada, que tirou a criança do carro e tentou reanimá-la, mas sem sucesso. Um médico que passava pelo local também tentou ajudar, no entanto, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou constatou a morte.

O pai pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele tem outro filho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE