PUBLICIDADE

Cuiabá: vaca escapa, invade loja e danifica carro

PUBLICIDADE

Uma vaca desorientada saiu, esta tarde, da Associação de Criadores de Mato Grosso (Acrimat), bateu em dois carros, passou por dentro do Shopping Popular do bairro Porto, atravessou as duas pistas da avenida Tenente Coronel Duarte, e se alojou em loja de refrigeração.

Já dentro da loja, o animal avançou sobre um dos trabalhadores que não ficou ferido. Segundo um trabalhador do shopping popular, os bombeiros foram chamados para a retirada do animal do local, mas a ‘saga” da vaca desgovernada não acabou por aí.

Populares e funcionários da Acrimat ficaram na porta do estabelecimento, enquanto os bombeiros entraram para a captura da vaca. O animal sai do estabelecimento bateu em uma caminhonete e acabou parando embaixo do veículo, o que possibilitou sua imobilização.

Depois de tudo, a vaca finalmente foi amarrada, colocada em um trator e, em seguida, a uma caminhonete para ser levada para a Acrimat.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre a elefanta Kenya em santuário de Mato Grosso

O Santuário de Elefantes do Brasil, localizado em Chapada...

Reinaugurada sede da Controladoria Geral de Mato Grosso; R$ 9,6 milhões

O governador Mauro Mendes e o secretário controlador-geral do...

Trancista de Mato Grosso chega à final de desafio nacional; vencedora leva R$ 100 mil

A empreendedora de Mato Grosso, Diela Nhaque, é finalista...
PUBLICIDADE