PUBLICIDADE

Cuiabá: secretaria apreende 20 moto-táxis clandestinos em três dias

PUBLICIDADE

A Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano de Cuiabá deu início a mais uma operação para coibir a clandestinidade no serviço de moto-taxis. Desde segunda-feira (11) foram apreendidas 20 motos, grande parte sem cadastro regular para o transporte de passageiros.

Conforme o secretário Antenor Figueiredo, blitzes em parceria com o Batalhão de Trânsito estão sendo realizadas, no período noturno, já que é neste período que há maior incidência de moto-taxistas clandestinos. "A maior parte não tem cadastro ou está com a documentação irregular. Só depois de regularizar a situação é que o motorista terá o veículo liberado", disse Antenor, por meio da assessoria.

As motos apreendidas ficam estacionadas no pátio da secretaria. Para os moto-taxistas que forem flagrados atuando sem licença, a infração é considerada média, o que pode gerar multa de R$ 84 e apreensão do veículo. Já aqueles flagrados sem os equipamentos de segurança, como capacete e colete refletivo, a infração é gravíssima e, além da multa, há casos em que a habilitação pode ser suspensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE