quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Mau tempo atrasa voos entre Cuiabá e Sinop

PUBLICIDADE

Os voos entre Sinop e Cuiabá ficaram prejudicados, esta manhã, com o mau tempo. Uma das empresas aéreas confirmou que o voo com saída da capital, às 7h, para o Nortão, acabou sendo cancelado. Os passageiros saíram somente por volta das 9h em uma outra aeronave. Com isso, os demais que aguardavam o mesmo avião em Sinop para irem a Cuiabá, no mesmo horário, ainda aguardam a chegada dele. Os cancelamentos também foram confirmados pela Infraero.

De acordo com o site da Infraero, os serviços de táxi aéreo também foram prejudicados. Os com chegada prevista na capital mato-grossense, de Sinop, Juara e Juína também foram cancelados. Não foram confirmados os horários remarcados.

A Rede de Meteorologia de Comando da Aeronáutica, que monitora o tempo nos aeroportos do país, aponta que em Cuiabá o céu estava nublado com chuva e trovoada, além de temperatura mínima de 22º C, com umidade relativa de 88%.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em caminhão e acidente com caminhonete em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros atendeu, nesta quarta-feira, uma ocorrência...

Radares começam multar em trechos da BR-163 em Mato Grosso, confirma concessionária

Os radares de monitoramento de velocidade instalados nas praças...

Colisão entre carros deixa mulher ferida em Alta Floresta

Um Hyundai Creta preto e a Nissan Frontier vermelha...

Temporal atinge Guarantã do Norte e deixa moradores isolados

O volume chuvoso ultrapassou os 100 milímetros em Guarantã...
PUBLICIDADE