PUBLICIDADE

Estado notificará empresa para retomar pavimentação da MT-040

PUBLICIDADE

Parada desde 2011, a duplicação da MT-040 (Cuiabá a Santo Antonio do Leverger – 27 km de Cuiabá) deverá ser retomada. A Secretaria de Estado Transportes e Pavimentação Urbana fará na semana que vem, uma notificação a empresa responsável por conta do novo aditivo que recebeu no valor de R$2,4 milhões.

As obras da MT-040 estão paradas por irregularidades na prestação de serviço, apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que determinou através de medida cautelar, a suspensão dos pagamentos e a paralisação da obra, que a época, havia recebido R$ 27 milhões.

As irregularidades foram apontadas no trecho do lote 2 C, que durante uma inspeção foram detectadas a má qualidade do asfalto, dentre outros defeitos na pista. A rota é considerada um novo corredor para o desenvolvimento turístico de Mato Grosso, sendo um dos acessos que liga a capital ao Norte do Pantanal.

A primeira etapa da duplicação, que compreende um trecho de 9 km foi concluída, mas a Secretaria vai cobrar para que seja refeita as partes onde foram detectados os problemas. A empresa deverá executar ainda 14 km.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum abre seleção de músicos para festival de rock

A prefeitura abriu chamamento público, esta semana, voltado à...

Carro cai em rio e duas pessoas morrem no Médio Norte

Duas pessoas morreram após um carro com quatro ocupantes...

Abertas inscrições para dois cursos de graduação em Lucas do Rio Verde

Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo de Lucas do...
PUBLICIDADE