PUBLICIDADE

Tribunal concede prisão domiciliar a delegado João Bosco e esposa

PUBLICIDADE

a segunda câmara criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso rejeitou o habeas corpus do delegado João Bosco Ribeiro Barros e de sua esposa, a investigadora Gláucia Cristina Moura Alt. Eles pediam a soltura e a anulação de novo mandado de prisão, respectivamente. Os dois vão cumprir prisão domiciliar. João Bosco está preso em regime fechado, mas Gláucia já estava solta por força de liminar.

A câmara também aceitou o mandado de segurança interposto pelos policiais Cláudio Roberto da Costa, George Fontoura Filgueiras, Leonel Constantino de Arruda e Marcio Severo Arrial e determinou a expedição do alvará de soltura.

Para todos os réus a Câmara manteve as medidas cautelares de afastá-los do exercício da função pública, proibir que mantenham contato com qualquer testemunha arrolada no processo e ainda de se ausentarem de Cuiabá sem autorização judicial.

Todos eles são acusados de dar proteção a uma família de traficantes que atua em Mato Grosso em troca de vantagens, quantias em dinheiro, bens móveis e imóveis.

A informação é da assessoria do Tribunal de Justiça

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Uniões homoafetivas crescem 59% em Mato Grosso, aponta IBGE

Dados do registro civil divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Bombeiros capturam pitbull após ataques na área urbana de Nova Mutum

Um cão da raça pitbull foi capturado pelo Corpo...
PUBLICIDADE