domingo, 20/julho/2025
PUBLICIDADE

Tornozeleiras para monitorar presos em MT serão compradas dia 8

PUBLICIDADE

O governo do Estado seleciona dia 8, a empresa para a prestação de serviços de monitoramento eletrônico de reeducandos, com fornecimento de dispositivos eletrônicos (pulseiras ou tornozeleiras). O aviso foi divulgado ontem pela secretaria estadual de Administração. A quantidade de tornozeleiras ainda deve ser confirmada. A concorrência havia sido suspensa em setembro para análise de possíveis readequações.

A implantação já é discutida há algum tempo e um processo licitatório (pregão eletrônico) chegou a ser iniciado. Porém, em meados de março, o procedimento foi suspenso por determinação do juiz da Quinta Vara Especializada da Fazenda Pública de Cuiabá, Roberto Teixeira Seror, que concedeu liminar favorável a uma empresa do ramo de comercialização de produtos para monitoramento eletrônico, que ingressou com um mandado de segurança pedindo a suspensão do certame.

O pedido da empresa foi feito devido ao item 8.7 do edital que exige atestado de capacidade técnica e restringe a competitividade do certame e que o produto já possui prova técnica pelo certificado de homologação e ainda, que o pregão é incompatível com a contratação de bens e serviços de informática.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Artesanatos produzidos em MT são expostos em maior feira da América Latina

Com uma diversidade de técnicas, materiais e identidades culturais,...

Bombeiros localizam corpos de dois homens e uma criança que se afogaram em rio no MT

Militares dos bombeiros encontraram, ontem, os corpos de Lucas...

Piloto de motocross que sofreu queda morre após uma semana internado em Sorriso

O piloto Welliton Dias da Silva, conhecido como 'Branco'...
PUBLICIDADE