PUBLICIDADE

Mais de 200 sitiantes recebem contrato de concessão de terras em Matupá

PUBLICIDADE

Mais de 200 famílias que vivem na Gleba São José União, e Matupá (240 km de Sinop), receberam Contrato de Concessão de Uso – documento que antecede o título da terra e dá uma maior segurança aos sitiantes para produzirem alimentos, criarem animais e fazerem melhorias em suas áreas. Com os contratos, eles poderão buscar financiamentos e créditos disponibilizados pelo governo e incentivos para melhorar a produção.

Os documentos foram entregues pelo superintendente do Incra em Mato Grosso, Valdir Barranco, o superintendente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrícola vacir Gasparetto, o prefeito em exercício de Matupá, Tonho Goiano, e demais lideranças.

Tonho Goiano e Barranco também decidiram encaminhar parceria para que seja feito um levantamento em todos os assentados que ainda não possuem contrato de concessão e que sejam adotados procedimentos para que conseguiam a documentação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: Jucemat abordará licenciamento empresarial em workshop esta semana

Foi definida para a próxima quinta-feira (10), a 3⁠ª...

Cotação do boi gordo tem leve aumento em MT

O boi gordo, na cotação à prazo, foi cotado...

Prefeito inaugura feira e entrega maquinários e ambulância em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) inaugurou a feira municipal...
PUBLICIDADE