PUBLICIDADE

Sepultada mulher que morreu durante voo entre Alta Floresta-Cuiabá

PUBLICIDADE

Foi sepultado, esta manhã, no cemitério do município de Barra do Garças (região Araguaia), o corpo de Ana Paula Costa Nascimento, 35 anos. Ela faleceu, na quarta-feira (10) à tarde, em Alta Floresta, depois de ter parada cardíaca dentro de um avião que estava voando em direção à Cuiabá.

Conforme Só Notícias já informou, Ana embarcou em aeronave de uma empresa que opera na linha Alta Floresta-Cuiabá e seguiria a outra cidade para tratamento médico. Pouco tempo depois da decolagem, ela se sentiu muito mal e passou a ter assistência da tripulação. O comandante decidiu retornar para Alta Floresta e, pelo rádio, comunicou a emergência. Um médico, enfermeiros e bombeiros prestaram socorro ainda dentro do avião. “Ela teve parada cardíaca dentro da aeronave”, disse, ao Só Notícias, o cabo André Junior Maziero, do Corpo de Bombeiros.

O médico intensivista e auxiliares tentaram reanimá-la. Ana foi retirada da aeronave e colocada na ambulância, no aeroporto, levada ao hospital mas acabou não resistindo.

Ela viajava acompanhada do esposo e outro familiar. Ana Paula residia em Alta Floresta há menos de um ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assinada ordem para substituir ponte de concreto em Mato Grosso; R$ 3,6 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Sorriso: carro fica destruído após pegar fogo em rodovia

O carro (marca e modelo não identificados) pegou fogo,...

Incêndio destrói Ditado Popular no centro de Sinop

O incêndio de grandes proporções foi registrado, esta madrugada,...
PUBLICIDADE