PUBLICIDADE

Ônibus transportando idosos fica destruído em incêndio no MT

PUBLICIDADE

Um ônibus da empresa Xavante pegou fogo e ficou completamente destruído, ontem, por volta das 14h, na BR-158, entre os municípios de São Félix do Araguaia e Porto Alegre do Norte. O veículo havia sido fretado e estava transportando um grupo de idosos que tinha participado de um encontro da Terceira Idade, em São Félix do Araguaia, e retornava para Porto Alegre do Norte.

Um passageiro disse, segundo O Repórter do Araguaia, que o ônibus começou a esquentar muito e mesmo assim o motorista decidiu continuar a viagem. No entanto, quando o veículo começou a percorrer a rodovia federal, o motorista teria visto uma fumaça escura sair do veículo.

Ele parou rapidamente no acostamento e todos conseguiram descer a tempo. Dentro de poucos minutos, o veículo estava completamente destruídos. Ninguém ficou ferido.

A causa do incêndio é desconhecido e passa a ser investigado.

(foto: Luciano de Almeida)

(foto: Polícia Militar)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE