PUBLICIDADE

Morre ex-presidente do Tribunal de Justiça de MT

PUBLICIDADE

Morreu, esta tarde, o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Salvador Pompeu de Barros Filho, aos 86 anos. O jurista começou a passar mal em casa e foi levado imediatamente para o Hospital Santa Rosa, onde teve uma parada cardíaca e faleceu.

O velório está marcado para ter início às 20 horas, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, no Centro Político Administrativo. O enterro acontecerá amanhã. O cortejo sairá do Tribunal de Justiça às 9h e o sepultamento ocorrerá às 10h, no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.

Pompeu ocupou o cargo de desembargador de 1990 a 1998, quando foi aposentado ao completar 70 anos. Ele foi nomeado para o cargo de desembargador em março de 1990, indicado na lista sêxtupla da Seccional da OAB, pelo Quinto Constitucional. A partir de junho de 1991, assumiu a Corregedoria-Geral de Justiça e, em março de 1992, a Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MPF quer que concessionária pague R$ 110 milhões por danos causados por incêndio em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação civil pública...

Sinfra corrige cratera em cabeceira de ponte no Nortão

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) corrigiu...

Colisão entre duas motos deixa três feridos no centro de Sinop

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas...
PUBLICIDADE