PUBLICIDADE

Cuiabá: estado de saúde de menino baleado pelo pai é estável

PUBLICIDADE

O estado de saúde do menino de 2 anos e 11 meses baleado pelo pai, no domingo (8), em Cuiabá é grave, mas estável. É o que revela o boletim médico divulgado, esta manhã, por um hospital particular da capital para onde ele foi transferido, após receber os primeiros atendimentos no Pronto Socorro de Cuiabá.

Conforme o boletim, a criança está em coma induzido, respirando por aparelhos, com medidas para controle do edema cerebral e da pressão intracraniana. O quadro de hemorragia foi estabilizado e as demais funções preservadas. Porém, não é possível prever se o menino terá sequelas.

A criança foi baleada com um tiro na cabeça, nos braços do pai, o funcionário público Arlindo Valêncio da Silva Júnior, 48 anos, que se matou também com um disparo na cabeça. O crime ocorreu, no domingo (8) à noite, no bairro Porto.

Os avôs maternos acionaram a polícia ao se depararem com a porta aberta. Eles iriam buscar o menino que passava o dia com o pai, que estava separado da mulher.

Em um bilhete, o funcionário público explicou as razões do suicídio e a tentativa contra o filho, alegando que tentou ser um bom pai e bom marido, mas que estava cansado das reclamações e brigas com a ex-mulher.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE