PUBLICIDADE

Acusado de matar ex-mulher será julgado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Acusado de assassinar a ex-mulher Nazaré de Souza Silva, Claudio Benitez será julgado amanhã, a partir das 13h, em Barra do Garças (região Leste), por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e meio cruel). O Tribunal do Júri será presidido pelo titular da Primeira Vara Criminal, juiz Wagner Plaza. O crime foi praticado na frente da filha do casal R.V.B.S., no dia 26 de dezembro de 2012, quando a menina tinha 7 anos. O motivo foi o inconformismo com o fim do casamento.

Conforme denúncia do Ministério Público, na data do homicídio, o acusado chegou na residência da vítima por volta das 12h30, armado com um facão e desferiu 28 golpes contra Nazaré, "atingindo-a nas regiões do tórax, abdome, membro inferior/superior e face, o que lhe provocou a morte por choque hipovolêmico causado por múltiplas feridas cortantes penetrantes, após ter sido infligido intenso sofrimento físico e mental, com emprego de meio cruel".

Relata a acusação que, durante o desferimento dos golpes, a própria vítima e a filha R.V.B.S. pediram para que o denunciado parasse com a agressão, "porém, o acusado, imbuído do desejo incessante de matar a ofendida, continuou a lhe desferir cruelmente sucessivos golpes de facão, evidenciando-se, assim, que a causa moral do evento foi a rejeição amorosa e o sentimento de posse sobre a ofendida, a configurar a torpeza", descreve a denúncia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre inscrições para 80 vagas remanescentes em Sinop

Estão abertas as inscrições até dia 28 deste mês...

Restaurante popular de Sinop deve ampliar número de refeições diárias

A prefeitura informou, hoje, que estuda ampliar em 50% o número...
PUBLICIDADE