PUBLICIDADE

Cadeia em MT fica parcialmente destruída após incêndio

PUBLICIDADE

Computadores, armários, documentos e outros objetos foram destruídos após um incêndio na cadeia de Vila Rica. O fato ocorreu, esta madrugada, e destruiu totalmente o cômodo onde fica o almoxarifado. Um agente penitenciário disse, em entrevista a rádio Eldorado, que o incêndio iniciou após duas quedas de energia. A suspeita é de que a má qualidade da instalação elétrica tenha contribuído.

Os agentes com o auxílio de alguns detentos, que estão no regime semiaberto, conseguiram controlar as chamas. No município não há Corpo de Bombeiros. Um caminhão pipa também foi utilizado no trabalho. Ninguém ficou ferido. Além da destruição causada pelas chamas, parte do telhado acabou caindo.

Apesar da suspeita do fogo ter iniciado pela fiação elétrica, apenas a perícia poderá comprovar o que realmente causou o incêndio. A unidade continua funcionando normalmente e não houve necessidade de transferência de detentos para outros locais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre após sofrer descarga elétrica em Lucas do Rio Verde

Jardeane da Silva Nascimento, de 21 anos, faleceu ontem...

Adolescente desaparece em rio no Mato Grosso e bombeiros fazem buscas

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Rondonópolis (214 quilômetros...
PUBLICIDADE