PUBLICIDADE

Polícia esclarece homicídio e prende acusado em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, ontem, mandado de prisão contra V.F.L., 27 anos. Ele é acusado de matar Janilson Nunes Santiago, 22 anos, em maio, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O suspeito foi localizado na casa de seu pai, no assentamento Pai André, no Distrito Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá.

O crime ocorreu, na manhã do dia 24 de maio, quando Janilson foi assassinado a tiros no interior de seu próprio bar no bairro Jardim Florianópolis. O criminoso foi reconhecido por testemunhas e as investigações indicam que a motivação foi envolvimento com drogas.

Durante as investigações, a delegada Silvia Paluzzi representou pela prisão temporária do suspeito e na conclusão do inquérito policial, no final de julho passado, pediu a prisão preventiva do acusado.

No momento do cumprimento do mandado, V.F.L. assumiu a autoria do homicídio para os investigadores e foi conduzido a Penitenciária Central do Estado (PCE).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria confirma tratativas para show da banda Guns and Roses em Cuiabá

A assessoria do governo do Estado confirmou que a...

Homens caem com moto em rio ao atravessarem ponte em Lucas do Rio Verde

Dois homens escaparam ilesos após caírem com uma motocicleta...

Trio preso com quase 300 quilos de maconha em Mato Grosso é condenado

Os réus Francieli Cristina de Oliveira, Gilberto Alves Martins...
PUBLICIDADE