terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Delegada Elisabete Garcia dos Reis comanda Regional de Cáceres

PUBLICIDADE

A delegada Elisabete Garcia dos Reis assumiu o comando da Delegacia Regional de Cáceres, ontem. A solenidade ocorreu no Círculo Militar do município e contou com a presença do delegado geral Anderson Aparecido dos Anjos Garcia, do diretor do interior Aldo Silva da Costa, demais diretores da Polícia Judiciária Civil, além das autoridades locais, escrivães e investigadores.

A Delegacia Regional de Cáceres foi coordenada nos últimos dois anos pelo delegado Douglas Turibio Schutze, que passa a comandar a Regional de Cuiabá. Elisabete Garcia ingressou na Polícia Civil em maio de 1998 exercendo suas funções inicialmente na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande. Em 2000, a delegada foi removida para Cáceres, onde trabalhou todas as unidades da regional, sendo sua última lotação, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

Em seu discurso, o delegado geral, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia declarou seu total apoio à Regional de Cáceres e lembrou a todos os presentes a responsabilidade e a cautela necessária na atuação em regiões de fronteira. "A região de fronteira não é inóspita, é especial, pois os olhos da União também estão voltados para ela", concluiu Garcia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições para mutirão de reconhecimento de paternidade terminam esta semana

As inscrições para o mutirão de reconhecimento de paternidade...

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Começa curso de formação de aquaviários em Sinop

Iniciou esta semana o curso de formação de Aquaviários...
PUBLICIDADE