PUBLICIDADE

Secretaria ainda não autorizou jornada extra de PMs em Sorriso

PUBLICIDADE

O subcomandante da Polícia Militar de Sorriso, capitão Jorge Almeida, confirmou que os policiais militares ainda não começaram a prestar serviço ao município nos horários de folga, mesmo com o projeto aprovado pelos vereadores e sancionado pelo prefeito Dilceu Rossato (PR). Não foi informado quanto cada policial ganhará pela “jornada extra”.

O projeto prevê que a administração municipal pague pelas jornadas extras dos PMs que estiverem de folga e queiram prestar serviço ao município. “Com o projeto, poderemos ter pelo menos mais duas viaturas na rua”, disse Jorge Almeida.

De acordo com a presidente da Câmara de Sorriso, Marilda Savi, para que o projeto saia do papel depende apenas do governo do Estado. “Na semana passada, estivemos com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, que garantiu trabalhar para viabilizar a proposta”.

Não foi confirmada a quantidade de soldados que poderá fazer jornada extra semanalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE