PUBLICIDADE

Sinop: transferido júri popular do acusado de atear fogo em jovem

PUBLICIDADE

O julgamento do réu Cleyton de Matos Teodoro, 24 anos, foi redesignado para o dia 28 de novembro. Ele enfrentaria júri popular, hoje. Porém, o Ministério Público Estadual (MPE) pediu um júri em conjunto e, desta forma, o segundo réu no processo, Alexandre Ortiz de Souza, também será julgado na mesma data. Os dois são acusados de tentativa de homicídio.

De acordo com a denúncia do MPE, Clayton e Alexandre passaram fitas adesivas na boca, olhos e braços, além de desferirem vários golpes de capacete, pularam em cima da cabeça de João Martins Junior e o atacaram com vários golpes de faca. “Acreditando que ele estava morto, os acusados utilizaram o veículo de João e levaram-no até o trecho da estrada que dá acesso ao município de Cláudia e atearam fogo em suas pernas”, narra a denúncia.

O crime ocorreu em 2010, em uma residência na estrada Linha Gaúcha. A vítima foi socorrida por um dos moradores da região e submetida a intervenções médicas. A motivação seria por vingança, os acusados “estavam certos de que a vítima havia denunciado eles para a polícia”.

Clayton está preso no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. Um julgamento já havia sido marcado em abril, porém, em função da greve de agentes penitenciários tinha sido designado para hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher morre após carro capotar em Alta Floresta e quatro ficam feridos

O acidente de trânsito envolvendo o veículo de passeio...

Incêndio causa estragos em residência no Mato Grosso

As chamas se alastraram num imóvel de alvenaria, hoje...

Prêmio da Mega-Sena pode chegar até R$ 42 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.893 da Mega-Sena serão...

Sorriso: PM é socorrido ao se acidentar durante perseguição

O acidente envolvendo uma Honda XRE 300 e o Renault...
PUBLICIDADE