segunda-feira, 14/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: homem pega 14 anos de cadeia por assassinato

PUBLICIDADE

Leandro Lemes de Werk foi condenado, hoje, a 14 anos de prisão, por ter matado José Ferreira. O julgamento, que durou cerca de duas horas, no Fórum de Sinop, aconteceu à revelia, já que o acusado está foragido há nove anos.

Leandro, conforme Só Notícias já informou, já havia sido condenado, em 2005, a vinte anos de prisão por este crime. Porém, o Ministério Público Estadual apelou da decisão da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso de desclassificar a acusação de latrocínio para o crime de homicídio duplamente qualificado.

Consta na denúncia que o réu foi até a casa da vítima, acompanhado de outra pessoa, com o objetivo de mantê-lo em cativeiro e roubar o veículo, que posteriormente seria utilizado para praticar roubos na cidade. Porém, José reagiu e iniciou uma luta corporal. A arma disparou, um revólver calibre 38, e ele foi atingido.

O crime ocorreu, em 2001, em uma chácara na estrada da Glória, na Comunidade São Lucas. Leandro confessou à polícia que cometeu o crime, mas quando interrogado em juízo negou a autoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mãe e filha que morreram em grave acidente são sepultadas em Juína

Os corpos de Valdinéia Luzia Custódio Paes, de 37...

Incêndio danifica residência em Mato Grosso

Uma residência de madeira teve sua edícula (área anexa)...

Identificado homem que morreu em acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Vanderson Moreira de Figueiredo, 34 anos, foi identificado como...
PUBLICIDADE