PUBLICIDADE

Homem morre prensado entre carreta e árvore em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Um homem morreu, esta manhã, após ser prensado entre uma carreta e uma árvore. O acidente ocorreu no pátio de uma recicladora, em Rondonópolis. De acordo com informações policiais, a vítima é Hélio Alves Andrade, 54 anos. Ele estaria auxiliando o motorista da carreta a realizar uma manobra, quando o fato ocorreu.

Ao Agora MT, o motorista, 31 anos, disse que estava na recicladora para carregar a carreta com sucata. Ele acordou, por volta das 4h, e iniciou a manobra do veículo, momento em que Hélio se dispôs a ajudá-lo. "Engatei a ré e fui indo para trás e senti que havia batido na árvore, acho que ele correu para lá, fui para frente e não o vi mais. Então desci e já o vi naquela situação, já não tinha mais nada a ser feito", declarou.

A versão apresentada pelo motorista ainda será analisada pelas autoridades policiais competentes. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal e depois será liberado para os procedimentos de velório e sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE